Redes sociais: da teoria à prática no Mercado de TI

As redes sociais vêm ganhando cada vez mais força e espaço nas empresas de tecnologia.


Inscreva-se e saiba sua importância, as tendências e como um bom planejamento pode trazer mais visibilidade para seu conteúdo.

Inscreva-se gratuitamente para assistir a acessar o material em PDF

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

OS PALESTRANTES

Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora e Pós Graduando em Marketing Digital pela USP, atua desde 2017 na performance e gerenciamento de redes sociais dos mais diversos segmentos, buscando relacionar o marketing ao pensamento crítico, para que, aos poucos, o meio digital seja peça chave de uma transformação social.

Pós-graduado em Marketing, Branding e Growth, atualmente, Leonardo Stival é Coordenador de Marketing na OUTMarketing Brasil. Com experiência consolidada na área de Marketing em empresas de Tecnologia, tem como especialidade escalonar resultados, trazer mais notoriedade e crescimento para as empresas.

Descubra em quais redes sociais você deve investir mais esforços para alçar resultados!

"QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO"

Mas, nem sempre o formato ou o público alcançado pela “rede social da moda” dialoga com o seu objetivo.

Acesse o conteúdo e descubra onde canalizar as suas forças.

QUERO ASSISTIR