Seja na micro, nas pequenas, médias ou grandes empresas, uma coisa é inegável: a tecnologia é indispensável para àqueles que querem escalar resultados.
Convidamos especialistas renomados de tecnologia e marketing para um super bate-papo sobre como a Transformação Digital tem mudado o marketing no B2B.
Seja na micro, nas pequenas, médias ou grandes empresas, uma coisa é inegável: a tecnologia é indispensável para àqueles que querem escalar resultados.
Convidamos especialistas renomados de tecnologia e marketing para um super bate-papo sobre como a Transformação Digital tem mudado o marketing no B2B.
Saiba porque o Marketing e a Tecnologia quando integrados são estratégias poderosissímas para alavancar resultados de branding e vendas!
Inscreva-se gratuitamente para assistir e ficar por dentro das principais tendências!
Saiba porque o Marketing e a Tecnologia quando integrados são estratégias poderosissímas para alavancar resultados de branding e vendas!
Inscreva-se gratuitamente para participar e ficar por dentro das principais tendências!
Head de Marketing Brasil e Gerente de Comunicação SoLA
Head de Marketing Brasil e Gerente de Comunicação SoLA
Head de Marketing Brasil e Gerente de Comunicação SoLA, com mais de 20 anos de experiência, Thais já atuou com mídia especializada, assessoria de imprensa e relações públicas/marketing corporativo, sempre no mercado de TI e Comunicação. Durante esse período, acumulou vasto conhecimento da indústria, sempre buscando entender e disseminar melhor os conceitos e as tendências.
Head de Marketing Brasil e Gerente de Comunicação SoLA, com mais de 20 anos de experiência, Thais já atuou com mídia especializada, assessoria de imprensa e relações públicas/marketing corporativo, sempre no mercado de TI e Comunicação. Durante esse período, acumulou vasto conhecimento da indústria, sempre buscando entender e disseminar melhor os conceitos e as tendências.
Chief Marketing
Officer (CMO)
Chief Marketing Officer (CMO)
Com mais de 18 anos de experiência profissional em posições de Diretoria e Head de Digital Marketing, Transformação Digital, Inovação, Branding, Comunicação, Sales Growth, e planejamento estratégico em empresas nacionais e multinacionais de setores como bens de consumo, tecnologia, bancos, varejo, seguros e educação. Hoje é CMO da IBM no Brasil.
Com mais de 18 anos de experiência profissional em posições de Diretoria e Head de Digital Marketing, Transformação Digital, Inovação, Branding, Comunicação, Sales Growth, e planejamento estratégico em empresas nacionais e multinacionais de setores como bens de consumo, tecnologia, bancos, varejo, seguros e educação. Hoje é CMO da IBM no Brasil.
Publisher com sólida experiência em redação, geração de pautas, entrevistas e coordenação de equipe editorial, com domínio de competências em Comunicação Corporativa e em acompanhamento constante da evolução das tecnologias para a elaboração de pautas.
Publisher com sólida experiência em redação, geração de pautas, entrevistas e coordenação de equipe editorial, com domínio de competências em Comunicação Corporativa e em acompanhamento constante da evolução das tecnologias para a elaboração de pautas.
CEO da OUTMarketing Brasil, Alexandre Tili é administrador e pós-graduado em Negócios e Marketing, e tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com atuação hoje direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.
CEO da OUTMarketing Brasil, Alexandre Tili é administrador e pós-graduado em Negócios e Marketing, e tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com atuação hoje direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.