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Como vender mais usando automação de marketing e CRM

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Veja na teoria e na prática como gerar cross e up sell com o auxílio de ferramentas indispensáveis para o sucesso dos seus resultados!

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Manter a base de leads engajada e a recorrência de vendas .tem sido um desafio? .

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Com o auxílio de técnicas eficazes de cross e up sell apoiadas pelo uso ferramentas é possível vender mais para quem já está dentro da sua base de leads e clientes.

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Convidados

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Pedro Prado

Pedro Prado

.Especialista em Marketing Digital e Vendas na RD Station .

.Especialista em Marketing Digital e Vendas na RD Station .

Pedro é especialista em Marketing Digital e Vendas e já apoiou mais de 250 empresas na implementação de projetos com foco em estratégias de Email Marketing e Conversacional. Dedica-se sobretudo a conduzir as etapas de onboarding e ongoing de empresas SaaS que contratam as ferramentas RD Station para alavancar seus resultados.

Pedro é especialista em Marketing Digital e Vendas e já apoiou mais de 250 empresas na implementação de projetos com foco em estratégias de Email Marketing e Conversacional. Dedica-se sobretudo a conduzir as etapas de onboarding e ongoing de empresas SaaS que contratam as ferramentas RD Station para alavancar seus resultados.

Leonardo Stival

Leonardo Stival

.Coordenador de

Marketing na OUTMarketing .

.Coordenador de Marketing na OUTMarketing .

Pós-graduado em Marketing, Branding e Growth, atualmente, Leonardo Stival é Coordenador de Marketing na OUTMarketing Brasil. Com experiência consolidada na área de Marketing em empresas de Tecnologia, tem como especialidade escalonar resultados, trazer mais notoriedade e crescimento para as empresas.

Pós-graduado em Marketing, Branding e Growth, atualmente, Leonardo Stival é Coordenador de Marketing na OUTMarketing Brasil. Com experiência consolidada na área de Marketing em empresas de Tecnologia, tem como especialidade escalonar resultados, trazer mais notoriedade e crescimento para as empresas.


Conquistar novos clientes ou .vender mais para quem já está dentro de casa? .

Conquistar novos clientes ou .vender mais para quem já está dentro de casa? .

E por que não os dois?! Embora conquistar um novo cliente seja entre 5 e 25 vezes mais caro do que manter um existente, ao trabalhar de forma eficiente é possivel contar com inumeros benefícios, inclusive a redução de custos.


Para saber como, inscreva-se a participe!

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