___________________________________________
_________________________________________________
Confira dados atualizados e exclusivos sobre o mercado de TI, para escolher as melhores estratégias e ações em 2023. Inscreva-se gratuitamente.
Confira dados atualizados e exclusivos sobre o mercado de TI, para escolher as melhores estratégias e ações em 2023. Inscreva-se gratuitamente.
Pela primeira vez na história tivemos, em 2022, 11% das empresas de TI reportando crescimento acima de 50% no ano.
E para 2023, quais as expectativas de crescimento?
Inscreva-se para descobrir! Nosso objetivo, em parceria com a Advance Consulting, é ajudar os profissionais de TI com fatos e dados para que eles possam tomar as melhores decisões.
Pela primeira vez na história tivemos, em 2022, 11% das empresas de TI reportando crescimento acima de 50% no ano.
E para 2023, quais as expectativas de crescimento?
Inscreva-se e participe para descobrir! Nosso objetivo, em parceria com a Advance Consulting, é ajudar os profissionais de TI com fatos e dados para que eles possam tomar as melhores decisões.
Dagoberto Hajjar trabalhou 10 anos no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios, 2 anos no Banco ABN-AMRO, e, 9 anos na Microsoft exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing, e Diretor de Estratégia. Recebeu, do próprio Bill Gates, o prêmio de melhor funcionário da Microsoft - sendo a primeira vez que este prêmio fora concedido para um "não-americano". É formado em Matemática e Física Nuclear pela USP. Em 2000 fundou a ADVANCE - empresa de planejamento e ações para aumentar as vendas.
Dagoberto Hajjar trabalhou 10 anos no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios, 2 anos no Banco ABN-AMRO, e, 9 anos na Microsoft exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing, e Diretor de Estratégia. Recebeu, do próprio Bill Gates, o prêmio de melhor funcionário da Microsoft - sendo a primeira vez que este prêmio fora concedido para um "não-americano". É formado em Matemática e Física Nuclear pela USP. Em 2000 fundou a ADVANCE - empresa de planejamento e ações para aumentar as vendas.
Coordenador de Marketing na OUTMarketing Brasil, Leonardo é pós graduado em Marketing, Branding e Growth. Com experiência consolidada na área de Marketing em empresas de Tecnologia, hoje seus principais desafios são: escalonar os resultados, trazer mais notoriedade e crescimento para as empresas.
Coordenador de Marketing na OUTMarketing Brasil, Leonardo é pós graduado em Marketing, Branding e Growth. Com experiência consolidada na área de Marketing em empresas de Tecnologia, hoje seus principais desafios são: escalonar os resultados, trazer mais notoriedade e crescimento para as empresas.