Desvendando o ABM (Account-Based Marketing)

O que é e como aplicar em empresas de tecnologia

Desvendando o ABM (Account-Based Marketing)

O que é e como aplicar em empresas de tecnologia

Conquistar clientes mais lucrativos deixou de ser um sonho para os times de marketing e vendas para se tornar uma realidade!


Inscreva-se para se aprofundar na estratégia que está ganhando cada vez mais força aqui no Brasil.

Inscreva-se para assistir e acessar o conteúdo em PDF

Ao informar meus dados, concordo com a Política de Privacidade.

PALESTRANTE

PALESTRANTE

CEO da OUTMarketing Brasil, Alexandre Tili é administrador e pós graduado em Negócios e Marketing, e tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com atuação hoje direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.

CEO da OUTMarketing Brasil, Alexandre Tili é administrador e pós graduado em Negócios e Marketing, e tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com atuação hoje direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.

Impulsione os resultados das suas vendas B2B

Impulsione os resultados das suas vendas B2B

Segundo uma pesquisa do State of Marketing, 89% das empresas que atuam com B2B já possuem uma estratégia de ABM.


Inscreva-se e dê os primeiros passos para fazer parte

de estatísticas de sucesso como essa!


Segundo uma pesquisa do State of Marketing, 89% das empresas que atuam com B2B já possuem uma estratégia de ABM.

Participe do webinar e dê os primeiros passos para fazer parte de estatísticas de sucesso como essa!


QUERO ASSISTIR