O que é um

PLAYBOOK DE VENDAS e qual a sua importância?

Afinal, o que é um PLAYBOOK DE VENDAS?

O playbook de vendas é um guia que é utilizado para registrar as orientações e os processos para os vendedores e o que eles devem fazer no seu cotidiano de trabalho. Esse guia contém informações como maneiras de abordar os possíveis clientes (scripts), quais deverão ser os principais argumentos de venda, o modo de se portar em uma reunião, o perfil dos principais clientes, como proceder em cada estágio do funil de vendas, como alimentar o CRM, perfil de cliente ideal (ICP), etc

O que você irá encontrar nesse guia?


• O que é um playbook de vendas?

• Qual é o objetivo do playbook de vendas?

• Quais são as razões para criar um playbook de vendas?

• O que precisa estar presente em seu playbook?

• Inbound e outbound marketing no seu playbook de vendas

• A tecnologia da área comercial no playbook de vendas

Qualifique seus vendedores e melhore processos ligados à prática de venda.


Com um playbook pode-se criar treinamentos de vendas mais eficientes, que direcionem a equipe para melhorar sua performance.

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