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O QUE É ABM?
QUANDO FAZER ABM?
QUAIS OS TIPOS DE ABM?

DESCUBRA COMO O ABM - ACCOUNT-BASED MARKETING PODE TRANSFORMAR O MARKETING DA SUA EMPRESA DE TECNOLOGIA COM A PERSONALIZAÇÃO E O FOCO DA COMUNICAÇÃO EM CLIENTES ESTRATÉGICOS.

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O QUE É ABM?

O QUE É ABM?

O marketing baseados em contas, é uma estratégia de desenvolvimento e implementação de ações de marketing altamente customizadas, com foco em comunicar e criar relacionamentos personalizados com seus clientes. O objetivo do ABM é trabalhar contas nomeadas para atender as necessidades e objetivos dos negócios de cada cliente.

O marketing baseados em contas, é uma estratégia de desenvolvimento e implementação de ações de marketing altamente customizadas, com foco em comunicar e criar relacionamentos personalizados com seus clientes. O objetivo do ABM é trabalhar contas nomeadas para atender as necessidades e objetivos dos negócios de cada cliente.

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QUANDO FAZER ABM?

PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO
PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO
PARA REALIZAR CROSS-SELL E UPSELL NOS CLIENTES ATUAIS
PARA REALIZAR CROSS E UP SELL NOS CLIENTES ATUAIS
PARA MELHORAR O POSICIONAMENTO E A PERCEPÇÃO DA MARCA
PARA MELHORAR O POSICIONAMENTO E A PERCEPÇÃO DA MARCA

ABM E INBOUND MARKETING

ABM E INBOUND MARKETING

O ABM é um processo bem estruturado que tem como objetivo direcionar os esforços para contas pré-definidas e com ações customizadas. Já o Inbound Marketing, o processo é definido com a atração de vários potenciais leads, para então trabalhar de forma massificada até encontrar uma oportunidade comercial. Reforçando que as duas estratégias de marketing podem e devem ser trabalhadas em conjunto.

O ABM é um processo bem estruturado que tem como objetivo direcionar os esforços para contas pré-definidas e com ações customizadas. Já o Inbound Marketing, o processo é definido com a atração de vários potenciais leads, para então trabalhar de forma massificada até encontrar uma oportunidade comercial. Reforçando que as duas estratégias de marketing podem e devem ser trabalhadas em conjunto.

FUNIL DE INBOUND MARKETING (ATRAÇÃO DE LEADS)
FUNIL DE INBOUND MARKETING
(ATRAÇÃO DE LEADS)
FUNIL DE MARKETING BASEADO EM CONTAS (ABM)
FUNIL DE MARKETING
BASEADO EM CONTAS (ABM)
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QUAIS OS TIPOS DE ABM?

QUAIS OS TIPOS DE ABM?

ONE-TO-ONE:
ONE-TO-ONE:
Ações de marketing altamente direcionadas e personalizadas.
Ações de marketing altamente direcionadas e personalizadas.
ONE-TO-FEW:
TONE-TO-FEW:
Ações focadas para um número maior de contas.
Ações focadas para um número maior de contas.
ONE-TO-MANY:
ONE-TO-MANY:
Ações com uso de tecnologia e automatização para atingir mais contas.
Ações com uso de tecnologia e automatização para atingir mais contas.
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A OUTMarketing Brasil é a agência de Marketing Integrado com foco em resultados especializada em empresas de Tecnologia da Informação. Oferecemos soluções integradas que unem ações de inbound e apoio ao outbound marketing com foco na geração de leads e retorno do investimento, de acordo com as melhores abordagens, práticas e processos do mercado.

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