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Bootcamp: Marketing e Vendas B2B

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O que foi o Bootcamp?

Evento online, com cinco dias de imersão em marketing e vendas com especialistas e empresas referência no mercado global, que abordaram estratégias introdutórias à avançadas sobre como atrair, conquistar, vender e encantar clientes B2B.

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Confira a programação do evento

Growth Hacking: A cultura da experimentação

Empresas de alto crescimento têm em comum, entre outras coisas, a velocidade e o volume com que rodam testes. Junto ao bônus, elas também estão dispostas à assumir o ônus de um processo de experimentação: o fracasso de uma hipótese. Nesse papo falamos sobre a visão de Growth como cultura, a sua definição segundo Sean Ellis, o pai do Growth Hacking e um passo a passo de como implementar uma rotina de experimentação de sucesso.

CRM: Como vender baseado em dados

A perda de clientes por falta de acompanhamento, não ter uma visão clara das métricas do funil de vendas, lidar com carteiras de clientes descentralizadas e sem histórico de contato são desafios clássicos dos times de vendas. Clássicos, mas que não devem ser vistos como comuns! Nesse bate papo, abordamos como essas dores podem ser solucionadas e convertidas em maiores taxas de conversão e retenção de clientes, e maior produtividade das equipes de vendas.

Account-Based Marketing: do conceito à prática

O princípio básico do Inbound marketing é gerar uma grande quantidade de leads e abordá-los isoladamente, a fim de identificar as empresas que têm perfil para se tornarem clientes. Mas, e se você fizer o contrário? Primeiramente identificar as empresas que se encaixam no perfil de cliente desejado, e depois criar uma abordagem personalizada. Essa é a premissa básica do ABM. Nesse bate papo você verá tudo o que precisa saber para conquistar os clientes mais lucrativos e obter melhores resultados de vendas.

Desmitificando o Inbound Marketing em empresas de TI

Atrair, converter, relacionar, vender e encantar clientes, são etapas fundamentais num funil de marketing digital bem estruturado. Mas, você sabe por onde começar e como aplicar essas etapas de forma estratégica no mercado B2B? Nesse bate papo, abordamos a importância do inbound marketing em empresas de TI e cases de sucesso para que você se inspire e planeje novos objetivos.

Social Selling B2B: 4 passos para vender com o LinkedIn

Saiba como utilizar a maior rede profissional do mundo: o LinkedIn, para encontrar, engajar, relacionar com potenciais clientes e vender na rede social, que cresce cada vez mais, especialmente no mercado B2B.

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Time de especialistas

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com o nosso time de especialistas.

Formado em Administração de Empresas pela UFSC, desde 2014 trabalha com inovação, estratégias digitais e inside sales. Hoje está como head de vendas da GrowthHackers, empresa global que oferece soluções para times de marketing e growth. 

Filho (e neto) de vendedores, aos 21 anos já havia tentado empreender 3 vezes, todas sem sucesso. Apesar dos tombos passados, seu fascínio por criar e vender soluções o levou adiante. Em 2016 conheceu os sócios da Ploomes, onde assumiu a liderança comercial, levando a empresa do 0 aos 10 milhões de faturamento em 4 anos de operação, realizando um total de mais de 1000 vendas.

Especialista em Inbound Marketing, Inside Sales e Account-Based Marketing. Duas vezes finalista do prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e vencedor do prêmio ABRADi na categoria Negócios. 

Formada em publicidade e propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atuo há 8 anos ajudando empresas de diferentes segmentos nas suas estratégias digitais. Desde 2017 faço parte do time de sucesso de parceiros da RD Station, desenvolvendo e apoiando no crescimento de mais de 400 agências de publicidade do Brasil. 

Profissional de marketing com 14 anos de experiência em Digital. Especialista pioneiro em Social Selling no Brasil - desde 2013. Autor do livro "Melhore as Vendas. Aprenda Social Selling.", treinou pessoalmente mais de +5800 profissionais entre sessões de palestras e treinamentos. Em 2017 foi um dos únicos 10 parceiros de treinamento aprovado em toda América Latina pelo LinkedIn. 


Mediador

Coordenador de Marketing na OUTMarketing Brasil, Leonardo é pós-graduado em Marketing, Branding e Growth. Com experiência consolidada na área de Marketing em empresas de Tecnologia, hoje seus principais desafios são: escalonar os resultados, trazer mais notoriedade e crescimento para as empresas.

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