O mercado de tecnologia da informação cresce ano a ano, impulsionado por inovações, plataformas e soluções que buscam elevar a capacidade competitiva, o potencial e a produtividade das empresas, tanto em nível operacional como estratégico.
Empresas de tecnologia sempre encontraram um amplo mercado a ser explorado, porém, para que seja possível alcançar os objetivos de negócios e vender mais, torna-se essencial que os CEOS entendam os verdadeiros benefícios de investir em marketing 360° - ou marketing integrado. Em outras palavras, uma boa estratégia que una o inbound e o outbound marketing com foco em desenvolverá a empresa e possibilitará expressivo aumento na receita de sua empresa.
O advento de novas soluções e serviços na área de TI demanda, acompanhando a evolução e valorização do setor, a adoção de um modelo de marketing completo e integrado, que envolva suas equipes de marketing e vendas com foco em geração de leads, cross sell e up sell.
Por isso, neste e-book, apresentaremos o modelo de Marketing 360º (Marketing que integra ações de inbound, outbound e endomarketing), mostrando-lhe como aplicá-lo em sua empresa de TI para melhorar de forma completa o desempenho da empresa, considerando vendas, integração e satisfação dos públicos interno e externo!
Boa leitura!